Brasilândia de Minas, uma cidade marcada pelo abandono e falta de infraestrutura básica, enfrenta uma dura realidade: muitas famílias, ao saírem de suas casas, se deparam com ruas sem qualquer pavimentação, cobertas por uma espessa camada de poeira.
A ausência total de asfalto não só gera desconforto, mas também agrava problemas de saúde, principalmente entre crianças e idosos, que são os mais vulneráveis a doenças respiratórias.
Betinho, candidato a prefeito de Brasilândia de Minas pelo partido PODEMOS, tem se mostrado profundamente preocupado com essa situação. “É inadmissível que em pleno século 21, famílias ainda tenham que conviver com a poeira todos os dias por falta de infraestrutura básica, sem a mínima perspectiva de ver suas ruas asfaltadas. Isso é um sinal claro de descaso e abandono por parte da atual administração,” afirma Betinho.
O sonho de ver suas ruas pavimentadas parece cada vez mais distante, alimentando um sentimento de abandono nos moradores. A poeira que invade as casas, prejudica a saúde e reduz a qualidade de vida das pessoas.
Para Betinho, essa situação não pode continuar: “As pessoas de Brasilândia de Minas merecem muito mais. Merecem respeito, qualidade de vida e uma administração que realmente se preocupe com suas necessidades básicas.”
Com o apoio dos partidos PODEMOS, PSDB, e CIDADANIA, Betinho, ao lado de sua vice Elizângela da Saúde (Cidadania), busca oferecer uma nova perspectiva para Brasilândia de Minas.
A federação PSDB + CIDADANIA reforça ainda mais seu compromisso em trabalhar incansavelmente para mudar essa realidade, garantindo que as famílias da cidade possam viver dignamente, livres da poeira e do descaso. “Vamos asfaltar as ruas e trazer de volta a dignidade para nosso povo,” promete Betinho, reforçando sua determinação em transformar Brasilândia de Minas em uma cidade melhor para todos.