Foto: Reprodução
A população de Cristalina recebeu uma excelente notícia: o pedágio dentro do perímetro urbano não será instalado! Essa grande conquista é resultado da atuação firme e comprometida do prefeito Dr. Luís Otávio, que, ao lado do presidente da Câmara, da procuradora e do advogado do município, garantiu que os interesses da população fossem respeitados.
Em reunião na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o prefeito reafirmou a necessidade de que Cristalina não tivesse um pedágio em sua zona urbana. Os estudos realizados sobre a Rota do Pequi – que conecta Cristalina a Brasília – confirmaram que não havia previsão para a permanência do pedágio na localidade, garantindo assim a livre circulação dos moradores e trabalhadores da região.
“Estamos acompanhando cada etapa desse processo com atenção e seriedade. O nosso compromisso é com o bem-estar da nossa população e com o desenvolvimento de Cristalina. Essa vitória é de todos nós!”, destacou Dr. Luís Otávio.
A administração municipal segue firme na defesa dos interesses de Cristalina, garantindo avanços importantes e melhorias para toda a cidade. O compromisso de Dr. Luís Otávio com o povo segue inabalável, trazendo mais qualidade de vida e desenvolvimento para todos os cristalinenses.