Foto: Betinho ouvindo os moradores- Reprodução
A população de Brasilândia de Minas, com mais de 15 mil habitantes, enfrenta sérios desafios para garantir o acesso à água potável. Em locais como o Riacho do Campo, a água é imprópria para o consumo, e a situação se agrava dia a dia. Essa realidade é um reflexo de uma gestão que, há anos, negligencia um direito básico e essencial.
No entanto, Betinho mesmo sem mandato e antes das eleições, tomou a iniciativa de ajudar a comunidade. Recentemente, ele conseguiu providenciar uma máquina e um filtro para a comunidade de Riacho do Campo, aliviando o sofrimento diário dos moradores, que antes precisavam percorrer longas distâncias para obter água. Esta ação imediata não só melhorou a qualidade de vida, mas também trouxe esperança para uma população cansada de promessas vazias.
O caso de Campo do Riacho é apenas um exemplo da dura realidade enfrentada em Brasilândia de Minas, uma cidade com grande potencial de crescimento, mas que ainda luta para garantir o básico aos seus cidadãos. O acesso à água tratada é um direito básico e essencial para a dignidade de qualquer pessoa, a falta de acesso a água de qualidade só revela uma gestão que precisa ser repensada.. Não se pode permitir que a população continue sendo negligenciada e desamparada.
Chegou a hora de Brasilândia de Minas dar um passo em direção ao futuro, onde todos os cidadãos, independentemente de onde vivam, tenham acesso aos seus direitos básicos. Betinho está preparado para liderar essa transformação, colocando a dignidade e o bem-estar da população em primeiro lugar. Sua dedicação ao Riacho do Campo é apenas o começo de um compromisso maior: garantir que todas as áreas necessitadas de Brasilândia de Minas recebam o apoio que merecem.