O prefeito Dr. Lucas segue inovando e trazendo soluções inteligentes para Águas Lindas. Desta vez, ele implantou um projeto de reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), utilizando a mão de obra de reeducandos para otimizar custos e promover a reintegração social.
Os reeducandos participam do projeto através de um sistema no qual, a cada três dias de trabalho, conquistam a redução de um dia em suas penas. Além da economia gerada para os cofres públicos, a iniciativa representa uma oportunidade de reabilitação e reinserção social para essas pessoas. “Estamos comprometidos com soluções que beneficiam toda a comunidade, aliando eficiência administrativa e responsabilidade social”, destacou Dr. Lucas.
A reforma da UPA trará mais conforto e qualidade no atendimento, com melhorias estruturais que vão desde a ampliação de espaços até a modernização de equipamentos. Além disso, a população já percebe avanços no local, reforçando o compromisso da gestão em entregar um serviço mais eficiente.
Esse projeto inovador é uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e a Secretaria de Políticas de Alternativas Penais.